Câmara dá inicio à Semana Legislativa de 2024

Publicado por Yasser Fonseca Hassan em 30/04/2024 - 09:59
Câmara dá inicio à Semana Legislativa de 2024

A Câmara de Vereadores de Canguçu promove, entre os dias 29 de abril e 03 de maio, a Semana Legislativa 2024. Com uma programação diversificada, a semana promete promover debates relevantes e reconhecer contribuições importantes para o município.

A semana tem início com a sessão ordinária de segunda-feira, 29 de abril, às 18h, no plenário da Câmara Municipal.

Destacando-se na programação, está a palestra com o ex-deputado estadual e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul, Edson Brum, agendada para o dia 02 de maio, às 19h, também no plenário da Câmara. Brum, reconhecido por sua experiência política e conhecimento em questões administrativas, trará contribuições valiosas sobre gestão pública e fiscalização de recursos.

Encerrando a semana, está prevista uma sessão solene no dia 03 de maio, às 19h, no plenário da Câmara Municipal. Nessa ocasião especial, serão entregues honrarias aos homenageados do ano de 2024, reconhecendo seus relevantes serviços prestados à comunidade de Canguçu.

A população é convidada a participar de todas as atividades programadas, fortalecendo o compromisso com a transparência, a democracia e o desenvolvimento local. A Câmara de Vereadores de Canguçu reitera seu compromisso com a promoção do bem-estar e o progresso do município, buscando sempre o diálogo e a participação ativa da comunidade.