Notícias

Câmara realiza Audiência Pública, no dia 27, sobre constantes faltas de água em Canguçu

Publicado por Yasser Fonseca Hassan em 21/03/2024 - 15:06

A Câmara Municipal de Canguçu, através da proposição do vereador Arion Braga (PP), realizará na quarta-feira (27), uma Audiência Pública para debater com a comunidade sobre as constantes faltas de água em Canguçu.

A Audiência terá a presença de responsáveis da CORSAN, que debaterão com os vereadores acerca do problema, além de outras demandas vigentes.

Para o proponente do encontro, a população precisa saber os motivos para a recorrência da falta de água, e as medidas que estão sendo tomadas por parte da CORSAN para a correção deste problema.

O encontro será realizado a partir das 18 horas, no plenário da Câmara Municipal de Canguçu.