Notícias

CONFIRA A ORDEM DO DIA DESTA SEGUNDA-FEIRA 16 DE MAIO

Publicado em 16/05/2016 - 11:33
CONFIRA A ORDEM DO DIA DESTA SEGUNDA-FEIRA 16 DE MAIO

A Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores desta segunda-feira (16/05) às 14 horas na Sala de Sessões Deputado Joaquim de Deus Nunes terá nas comunicações os Vereadores: Vinicius Pegoraro (PMDB), João Luis Mendes Sodré (PRB) e Gilberto Degar (PMDB).

Assista toda a Sessão Ordinária através da TV Câmara: www.camaracangussu.rs.gov.br/tv-camara

Matéria: Antoniéla Fonseca (Estagiária de Jornalismo).

No decorrer da Ordem do Dia terá um Processo Legislativo do Executivo Municipal que: “Autoriza o poder executivo municipal a abrir credito especial por redução orçamentária no valor de R$ 45,000,00 e dá outas providências”. Na sequência terá uma Mensagem Legislativa de autoria do Ver. César Silva (PSB) que: “Determina que os bancos e redes lotéricas a menterem banheiro Público em suas dependências”.

Após, teremos cinco requerimentos, três de autoria do Ver. Ailto Melo (PMDB) que: “Solicita patrolamento e encascalhamento na estrada do Quilombo passando pelo Coração Divino, pelo japonês indo até os Buchweitz na Glória 1º distrito”. Outro que: “Solicita patrolamento e encascalhamento e encascalhamento na estrada principal que liga ao município de Morro Redondo até e entrada da Coxilha dos Amaral 1º distrito.” E por fim: “  Solicita patrolhamento e encascalhamento no primeiro travessão que entra à direita passando pelo cemitério na Lagoa dos Pereira 1º distrito até a casa do Sr. Nestor Ferreira”. Requerimento de autoria do Ver. Vinicius Pegoraro (PMDB) que: “Pedido de Informações sobre a situação do processo licitatório do Transporte Coletivo Municipal”. O último de autoria do Ver. Gilberto Degar (PMDB) que: “ Solicita placas de sinalização da entrada da casa Comercial da Nica Bergmann, Posto Branco 1º distrito”.

Uma indicação do Ver. Cesar Madrid (PP) que: “Analise da Portaria Federal n 30, de fevereiro de 2014, bem como a Mensagem executiva n° 045/2016, solicitando que tais diferenças nos índices sejam repassados aos servidores municipais”.

Também, há uma moção de repúdio de autoria do Ver. Erroldisnei Borges (PT) a PL 47/2016 que tramita na Assembleia Legislativa do Estado e uma Moção de Pesar de autoria do mesmo, aos familiares de Luiz Carlos Telesca.