O Vereador signatário solicita a seguinte documentação Complementar referente ao Convênio Firmado entre Prefeitura Municipal e Hospital de Caridade no valor de R$ 1.548.110,69, na data de 07 de junho de 2013, conforme resposta recebida sob o Protocolo n° 1063/2014, Ofício n° 0404/2014/GP, a qual não foi satisfatória, por isso reiteramos com novas solicitações.
Documentação a ser apresentada na Prestação de Contas:
A Prestação de Contas se constitui de documentos e formulários, devidamente preenchidos e assinados pelos gestores, a fim de conferir maior transparência aos atos praticados pelos convenientes ou contratados, estes deverão apresentar todos os documentos solicitados a fim de complementar o relatório já apresentado da execução do objeto de acordo.
Reiteramos o pedido de Informação quanto a documentos dos quais não forem atendidos e que se fazem necessário para a transparência na Prestação de Contas:
Cópia de todos os cheques compensados na Conta do Convênio.
Cópia de todos os DOC (Documento de crédito) e TED (Transparência Eletrônica Disponível) emitidos pela Conta do Convênio.
Cópia de Notas Fiscais com identificação do número do cheque e convênio.
Relação de Pagamentos com ordem cronológica dos saques nos extratos.
Cópia do Relatório dos Serviços de Auditória pago pelo convênio.
Cópia dos comprovantes de Pagamentos as empresas pagas pelo convênio e não depositam o Hospital.
Justificativa dos depósitos na Conta do Hospital e não para pagamentos as Empresas.